Represa do Broa tem 7 ataques de piranhas em 15 dias

Créditos da imagem: Reprodução/TV Globo – Banhista teve ferimento no pé esquerdo ao ser atacado por piranhas.

Um homem foi atacado por piranhas na Represa do Broa, em Itirapina, no interior de São Paulo, no último sábado (8/2). Ele é a sétima vítima do tipo em apenas 15 dias no local.

O banhista atacado era um turista de Campo Grande (MS). Ele teve ferimentos no pé esquerdo, recebeu os primeiros socorros e foi liberado.

PUBLICIDADE

No final de semana dos dias 26 e 27 de janeiro, cinco adultos e uma criança ficaram feridos no ataque de piranhas que aconteceu no mesmo local, porém, no  De acordo com o órgão, duas vítimas precisaram ser socorridas pela Defesa Civil e encaminhadas para um hospital mais próximo do local.

Conforme o órgão, os envolvidos eram turistas, e apenas um caso foi considerado grave, com uma pessoa mordida no pé. A Represa do Broa é uma das atrações turísticas da região, com grande fluxo de visitantes durante o verão.

© Divulgação/Prefeitura

Desde o final de janeiro, a prefeitura publicou decreto que proíbe a presença de banhistas e impõe restrições às atividades aquáticas na represa.

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.