Créditos da imagem: Reprodução/Redes Sociais
O final de semana foi de violência com pelo menos dois assassinatos em Leme, SP. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Primavera e no Jardim Quaglia.
O primeiro crime aconteceu na madrugada de domingo(20). José Valdo Ferreira da Cruz,de 53 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Primavera. A perícia constatou que foram feitos 11 disparos contra a casa da vítima. Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.

O outro crime aconteceu no início da tarde deste domingo (20). Conforme o boletim de ocorrência, Sérgio Roberto Peratelli, de 43 anos, foi esfaqueado por volta das 12h no bairro Jardim Quaglia. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e por enquanto ninguém foi preso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os crimes foram registrados como homicídio na Delegacia da Polícia Civil de Leme..