Rizzo Park ganha na justiça direito de voltar a operar em Pirassununga

Créditos da imagem: Toni Oliveira/jornal O Movimento

A empresa de estacionamento rotativo, Concessionária Rizzo Comércio e Serviços de Mobiliário Urbano Eireli ( Rizzo Park), voltará a operar no município de Pirassununga por decisão da Justiça, na terça-feira (22).

O objetivo é retomar as atividades imediatamente na zona azul municipal. Após a empresa entrar com pedido  para retomar o contrato, o desembargador em 2° Instância concedeu o recurso que a Rizzo Park deveria retomar as atividades imediatamente.

A batalha judicial começou com a suspensão do contrato de concessão em junho de 2023. Na ocasião a decisão foi tomada após a constatação de irregularidades no repasse mensal feito pela empresa à prefeitura. A empresa foi também apontada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo por irregularidades em licitação.

O jornal “O Movimento” entrou em contato com a prefeitura e a Rizzo Park questionando sobre a decisão da justiça, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Matéria em atualização

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.