Região de Pirassununga deve voltar a ter chuva a partir desta segunda-feira; confira

Créditos da imagem: © Toni Oliveira/jornal O Movimento

Depois de uma pausa na chuva na região de Pirassununga, SP, o tempo deve mudar com a chegada da segunda frente fria de dezembro ao estado de São Paulo. O domingo (8) começou com temperaturas altas e clima firme, mas, entre a noite e a madrugada de segunda-feira (9), o cenário muda.

Com a chegada da frente fria, o aumento da umidade favorecerá a formação de nuvens de chuva já no final do domingo, com possibilidade de pancadas em várias áreas do estado, incluindo a região de Pirassununga.

Publicidade




A partir de segunda-feira, a previsão indica chuvas mais intensas no período da tarde e à noite. As temperaturas variam entre 24ºC e 29ºC, e a possibilidade de chuva chega a 74%.

FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.