Créditos da imagem: Reprodução/Redes Sociais – Ralferson William Santos Penchina foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e hematomas.
Um homem de 36 anos foi morto após ter uma discussão com a sua esposa, também de 36 anos, na madrugada do último domingo (27). A vítima identificada como Ralferson William Santos Penchina era natural de Pirassununga.
O caso ocorreu nas proximidades da estrada dos Costas, na zona rural de Rio Claro. De acordo com boletim de ocorrência, eles teriam discutido e o homem chegou a agredir a esposa ao voltarem para casa no último sábado (26). Em depoimento à polícia, a esposa alegou que o marido havia usado entorpecentes antes da briga.
Ainda segundo o registro, as agressões foram presenciadas por pessoas que estavam na rua e tentaram separar o casal. Após a briga, a mulher esperou algumas horas para voltar para casa. No momento em que retornou, ela soube que o marido havia sido morto.
Publicidade
O homem foi encontrado com ferimentos na cabeça e hematomas pelo corpo. Junto a ele, estava o celular da esposa com um vídeo do momento em que ele foi executado.
A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados no local. O celular da marca Samsung foi apreendido.
O corpo de Ralferson William Santos Penchina foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Pirassununga.
A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso.