Pai de bebê de 1 ano que morreu em acidente de moto disse que saiu para fazer a filha dormir

Créditos da imagem: Kaedesis/Gettyimagens

A Polícia Civil registrou como homicídio culposo a morte do bebê de um ano que caiu da moto com o pai em Porto Ferreira. A tragédia que ocorreu na noite de terça-feira (8).

Segundo o registro policial, o homem, de 26 anos,  disse que havia levado a filha para “dar uma volta” de moto com a intenção de fazê-la dormir. Quando estavam em uma rua curva, próximos de casa, outra moto apareceu em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão, conforme o relato.

As motos bateram de frente, fazendo o pai cair para um lado e a bebê para o outro. O veículo ainda caiu sobre a menina. Um vizinho que passava no local socorreu a criança até o hospital, em Porto Ferreira, onde ela recebeu os primeiros atendimentos.

Na transferência para a Santa Casa de São Carlos, a bebê teve quatro paradas cardíacas. Em São Carlos, a equipe médica tentou fazer a reanimação, durante breve internação na UTI, mas a criança morreu.

A criança foi sepultada ontem, no Cemitério Cristo-Rei, em Porto Ferreira.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.