Créditos da imagem: Polícia Militar (PM)/Divulgação
Uma mulher de 46 anos foi detida suspeita de furtar pacotes de carne, doces, bolachas e um corote de pinga em supermercado no Bairro Rosário, em Pirassununga, nesta manhã de quinta-feira (19), por volta das 11h58min.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita havia colocado os itens em uma bolsa e tentado sair sem pagar, mas foi abordada e detida por uma funcionária e a proprietária do estabelecimento, na Rua José Bonifácio, até a chegada dos militares.
Ao jornal “O Movimento”, a assessoria da Polícia Militar informou que a mulher foi detida e autuada por furto. Posteriormente, ela foi levada ao sistema prisional. Um inquérito foi instaurado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.