Créditos da imagem: Heverton Talles GCN
A Justiça de SP aceitou o pedido da Polícia Civil e indiciou Evandro Rogério Leite, de 51 anos, motorista da carreta que bateu em um ônibus com estudantes da Universidade de Franca, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu em 20 de janeiro, na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), entre os municípios de Nuporanga (SP) e São José da Bela Vista (SP). Doze jovens morreram e 19 ficaram feridos.
PUBLICIDADE
O motorista responde por 12 homicídios culposos, quando não há intenção de matar, agravados por omissão de socorro e lesões corporais culposas.
Ele estava preso, mas foi solto esta semana. De acordo com o juiz Iuri Belessini, ele réu primário e possui residência fixa. O juiz revogou a prisão preventiva de Evandro, atendendo ao pedido da defesa e ao parecer favorável do Ministério Público.
Entretanto, de acordo com o TJSP, juntamente com a soltura, foram impostas as seguintes medidas cautelares ao réu: suspensão da CNH; proibição de manter contato com as vítimas sobreviventes, parentes das vítimas fatais e testemunhas e; informar endereço ao juízo.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.