Motociclista morre ao bater de frente com outra moto na contramão em Pirassununga

Créditos da imagem: Divulgação/Policia Militar. Paulo Alessandro Cesar de 44 anos faleceu no local.

Um motociclista de 44 anos morreu após bater em outra moto na avenida Prudente de Morais, em Pirassununga, na manhã deste domingo (12) por volta das 05h57.A vítima foi identificada como sendo Paulo Alessandro Cesar. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Conforme a ocorrência policial, o piloto, Dirlan Brendo da Silva Oliveira, de 24 anos, estava trafegando em uma motocicleta Honda/Pop 100, na contramão, quando colidiu frontalmente com o motociclista, Paulo Alessandro Cesar, que estaria pilotando uma moto Honda/CG 125 Today.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista Paulo Alessandro Cesar teve a morte constatada pelo Samu no local do acidente. Já o piloto da outra moto ficou ferido gravemente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão entre as duas motocicletas.

O corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O inquérito policial vai apurar as causas e circunstâncias do acidente. 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook

Compartilhe este artigo