Créditos da imagem: Leo Martins/Veja SP – Vista do Hopi Hari: maior parque temático de São Paulo.
Durante todo o mês de fevereiro, servidores públicos municipais, estaduais e federais poderão aproveitar o parque temático Hopi Hari com entrada gratuita. A promoção é válida de 1° a 28 de fevereiro, das 11h às 19h30, exceto no dia 16, quando o parque será reservado para um evento exclusivo.
Não é necessário estar acompanhado de um pagante para garantir o benefício. Na entrada do parque, será preciso apresentar um holerite e um documento de identidade com foto.
PUBLICIDADE
Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Moinho, o parque oferece mais de 40 atrações, como montanhas-russas, o Rio Bravo e a roda gigante.
Como garantir a entrada gratuita no Hopi Hari?
Para participar, é necessário:
- Fazer o cadastro antecipado no site (clique aqui);
- Apresentar, no dia da visita, um holerite emitido pelo órgão público e um documento de identidade com foto no Balconi di Cidadanis, na entrada do parque.
Crianças e aniversariantes também têm entrada gratuita em fevereiro
Além dos servidores públicos, o Hopi Hari também oferece entrada gratuita para:
- Crianças de até 12 anos: Basta apresentar um documento oficial com foto que comprove a idade. Não é necessário que estejam acompanhadas de um adulto pagante.
- Aniversariantes de fevereiro: Também podem acessar o parque gratuitamente. Para isso, é necessário apresentar um documento de identidade com foto e comprovar a data de nascimento. Não é necessário estar acompanhado de um pagante para garantir o benefício.
As cortesias são limitadas. O ingresso não inclui despesas adicionais, como o estacionamento e a alimentação.
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassununga e região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.