Créditos da imagem: Divulgação/Polícia Militar
Nesta última quarta-feira (19) em Pirassununga, SP, dois homens, funcionários de uma empresa fornecedora e um comerciante, foram detidos pela Polícia Militar por furto de produtos de merenda escolar.
Após uma denuncia anônima os policiais militares flagraram a carga sendo furtada às margens da Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225).

Questionado pelos militares, o comerciante disse que estaria comprando os produtos pelo valor de R$ 350 reais, dizendo que o motorista do caminhão teria alegado estar vendendo sobras. Aos militares o comerciante disse ainda que os hortifrutigranjeiros seriam vendidos em Analandia, SP.

Contudo, em contato com o responsável pela empresa, a versão de sobra de produtos foi desqualificada e o furto dos itens avaliados em quase R$ 3 mil reais. A carga de hortifrutigranjeiros, teria como destino escolas de Ribeirão Preto (SP).
Foram recuperadas pelos PMs, três caixas de maçã, três caixas de laranja, sete caixas de mamão, dez caixas de alface, sete caixas de ovos, onze melancias, uma caixa de mandioca e dez caixas plásticas vazias que já estavam carregadas na pick-up.
PUBLICIDADE
Todos foram encaminhados até o plantão da Polícia Civil de Pirassununga. Os funcionários da empresa fornecedora devem ser indiciados por furto. Já os comerciantes, por receptação.
As mercadorias apreendidas foram devolvidas para o representante da Empresa.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.