Homem que matou mulher a facadas em Campinas é preso na região

Créditos da imagem: (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Foi preso em Araras (SP), na noite desta terça-feira (7), o homem suspeito de matar a namorada a facadas no bairro Vila Lourdes, em Campinas (SP), nesta última segunda-feira (6). Ele estava foragido desde o dia do crime e confessou ser o autor do feminicídio.

O homem foi detido na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura da cidade de Araras, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Informalmente, ele confessou o crime aos policiais e disse que matou a namorada, Sandra Regina Mercadante, por ciúmes, depois de ver uma troca de mensagens dela com outra pessoa.

Sandra Regina Mercadante, vítima de feminicídio em Campinas (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Ela tinha uma medida protetiva contra ele. Os dois trabalhavam na mesma empresa, no setor de segurança, em turnos diferentes. Mãe de três filhos, o mais novo com 18 anos, Sandra completaria 50 anos no dia 26 de janeiro de 2025.

Ele foi preso em flagrante por feminicídio. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Campinas (SP).

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassununga e região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.