Créditos da imagem: (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Foi preso em Araras (SP), na noite desta terça-feira (7), o homem suspeito de matar a namorada a facadas no bairro Vila Lourdes, em Campinas (SP), nesta última segunda-feira (6). Ele estava foragido desde o dia do crime e confessou ser o autor do feminicídio.
O homem foi detido na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura da cidade de Araras, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Informalmente, ele confessou o crime aos policiais e disse que matou a namorada, Sandra Regina Mercadante, por ciúmes, depois de ver uma troca de mensagens dela com outra pessoa.

Ela tinha uma medida protetiva contra ele. Os dois trabalhavam na mesma empresa, no setor de segurança, em turnos diferentes. Mãe de três filhos, o mais novo com 18 anos, Sandra completaria 50 anos no dia 26 de janeiro de 2025.
Ele foi preso em flagrante por feminicídio. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Campinas (SP).
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassununga e região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.