Nativa FM 93.1

Carreta pega fogo e interdita pista da Anhanguera na região de Santa Rita do Passa Quatro

Créditos da imagem: Divulgação/ CCI-Artesp

Uma carreta pegou fogo na noite  desta quinta-feira (12), no km 234 da rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro, SP, por volta das 19h00.

De acordo com informações do Centro de Controle de Informações da ARTESP, a pista no sentido Sul (Capital) está totalmente interditada. Há uma fila de 3 kilometros de veículos parados no trecho.

(Foto: Divulgação/ CCI-Artesp)

Ainda conformeo Centro de Controle de Informações da ARTESP, não há vítimas e a suspeita é de pane elétrica no caminhão. As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas.

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

 

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.