Caminhões colidem em praça do pedágio da Anhanguera em Leme; fotos

Créditos da imagem: © Artesp/CCI (EA)

Uma colisão lateral entre dois caminhões foi registrada em uma praça de pedágio da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Leme, na tarde desta quarta-feira (26).

PUBLICIDADE

Segundo o CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp, não houve vítimas e nem danos à estrutura do local. A Artesp informou que o acidente foi provocado por problemas no freio de um dos veículos.

A ocorrência foi registrada no km 181da rodovia, por volta das 17h39.

Imagens *CCI)

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassununga e região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.