Nativa FM 93.1

Papai Noel dos Correios: mais de 130 cartinhas Aguardam adoção em Pirassununga

Créditos da imagem: Divulgação/Correios

A unidade dos Correios em Pirassununga ainda conta com mais de 130 cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios” aguardando adoção. Os pedidos das crianças variam entre brinquedos simples, como roupas e bonecas e bicicletas.

Quem deseja participar pode adotar uma cartinha até o dia 13 de dezembro, diretamente na sede dos Correios ou pelo site oficial da campanha, ou pessoalmente na agência dos Correios da Rua General Osório, 539  no Centro.

Publicidade





Papai Noel dos Correios
Com 35 anos de história, a campanha “Papai Noel dos Correios” começou quando funcionários da empresa, tocados pelas cartas repletas de desenhos coloridos e letras recém-aprendidas, decidiram transformar os pedidos das crianças em realidade. Desde então, a campanha se tornou uma das maiores ações solidárias do Brasil, envolvendo a população em uma corrente de generosidade e apoio.

Além das cartinhas enviadas por crianças da sociedade, desde 2010, alunos de escolas públicas também participam, escrevendo seus desejos ao Papai Noel.

Publicidade

FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.