Um incêndio atingiu um trailer de lanches na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Germano Dix, no bairro Jardim Carlos Gomes, em Pirassununga (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 3h19.
📱 Siga o O Movimento no Instagram
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), equipes estavam em patrulhamento quando foram acionadas para atender o caso. Ao chegarem ao local, encontraram o Corpo de Bombeiros já atuando no combate às chamas, que estavam em fase de contenção.
= continua após a publicidade =

De acordo com o apurado, o estabelecimento havia sido alvo de uma ocorrência anterior envolvendo ameaças feitas por um ex-funcionário contra o proprietário. Segundo o relato, o suspeito teria mencionado a possibilidade de provocar um incêndio.

Durante averiguação nas imediações, uma testemunha informou ter visto um indivíduo com características semelhantes às do suspeito nas proximidades do local no momento em que o incêndio começou.
As equipes realizaram buscas e localizaram um homem com características compatíveis. Ele foi abordado, mas, após contato com a autoridade policial de plantão, foi liberado por falta de elementos que o vinculassem diretamente ao caso.

A área foi isolada para a realização da perícia técnica, que deve apontar as causas do incêndio e verificar a existência de indícios de ação criminosa.
Após os trabalhos iniciais, a ocorrência foi encerrada. O caso será investigado.
✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)



Deixe o Seu Cometário