O Campo do Laranjeiras, em Pirassununga, recebeu uma grande festa infantil na tarde deste domingo (18). Segundo os organizadores, mais de 5 mil pessoas participaram do evento, que reuniu famílias e proporcionou momentos de lazer e diversão para as crianças.
Um dos destaques da programação foi a participação do Corpo de Bombeiros Militar. Com o caminhão jogando água, os bombeiros ajudaram a refrescar a criançada e fizeram a alegria dos pequenos, em um momento marcado por muita animação.
A festa também contou com brincadeiras, guloseimas e diversas atividades voltadas ao público infantil, movimentando o Campo do Laranjeiras durante a tarde.
![]()

O evento foi realizado pela Zona Norteira, que reuniu a comunidade em uma programação especial dedicada às crianças e às famílias de Pirassununga.
O Jornal O Movimento esteve no local e registrou os principais momentos da festa, incluindo a participação dos bombeiros e a diversão da criançada.
📸 Confira as fotos e os vídeos da festa no Jornal O Movimento!

Ver esse post no Instagram
Ver esse post no Instagram
🎥 Vídeos e cobertura: Toni Oliveira/Jornal O Movimento.



Deixe o Seu Cometário