A patinadora artística Ellise Caron, de Pirassununga (SP), será uma das atrações do “Estrelas do Pop”, promovido pelo Núcleo Fit Cultural Lizi Souza. O evento ocorre nos dias 2 e 3 de outubro, no Centro de Convenções de Pirassununga.
A performance vai combinar dança, música e movimentos sobre rodas. A coreografia preparada para esta edição ainda não foi divulgada e os detalhes são mantidos em segredo pela organização.
Parceria começou em 2024
A relação com o Núcleo Fit Cultural Lizi Souza começou em 2024, durante “Brasil Mostra Sua Cara”. Na ocasião, a artista levou ao palco uma performance inspirada em “Garota de Ipanema”.
Em 2025, ela integrou o elenco de “De Volta ao Flashback”, com uma coreografia ao som de “I Wanna Dance with Somebody”, sucesso de Whitney Houston.
Esta será a terceira vez que a pirassununguense participa das produções do Núcleo.

‘Estrelas do Pop’
A edição deste ano reúne música, dança e performances inspiradas em grandes nomes da música pop.
O público poderá conferir a programação nos dias 2 e 3 de outubro, no Centro de Convenções.

✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira
Jornal O Movimento Há 92 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento




Deixe o Seu Cometário