Créditos da imagem: Aeroclube
O Aeroclube de Pirassununga realizará o 1º Fly-In Pirassununga no dia 19 de abril. O evento contará com exposição de aeronaves, voos panorâmicos, praça de alimentação, diversão para as crianças e com uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
São esperadas diversas aeronaves de diferentes locais do país, bem como das Forças Armadas e da Polícia Militar. Outras atrações para o público presente ainda serão confirmadas nas próximas semanas através das redes sociais do Aeroclube de Pirassununga.

O evento tem cunho beneficente e além da arrecadação de alimentos não perecíveis, a renda da praça de alimentação será destinada às instituições de caridade da cidade.
A entrada é gratuita e a abertura dos portões é às 10:00 e a demonstração da Esquadrilha da Fumaça acontecerá às 16:00.
📅 Data: 19 de abril de 2025
📍 Local: Aeroclube de Pirassununga – Rua Siqueira Campos, 4609 – Jardim Santos Dumont
🕙 Abertura dos portões: 10h00
🎟️ Entrada: Gratuita com doação de 1 kg de alimento não perecível
🛩️ Demonstração da Esquadrilha da Fumaça: às 16h00
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

