Nativa FM 93.1

Suspeito invade brechó, agride idosa e acaba preso em Pirassununga

Créditos da imagem: Divulgação/ Polícia Militar

Por Agência O Movimento, 2 de julho de 2025 –  Um homem foi preso após roubar um brechó no bairro Jardim Milenium, em Pirassununga, na noite de segunda-feira (1). A vítima, uma mulher de 61 anos  que mantém a loja em um cômodo da própria residência, flagrou o suspeito no quintal com uma mochila cheia de roupas.

Ao ser confrontado, o homem a ameaçou e houve luta corporal. Ele empurrou a vítima e fugiu levando a mochila. Segundo a mulher, o suspeito arrombou dois cadeados para acessar o local.

= continua após a publicidade =

Com base nas características repassadas, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o homem estaria em um comércio próximo ao terminal rodoviário, já com outras roupas. Ele foi localizado e, durante a abordagem, foram encontrados com ele uma corrente e um relógio reconhecidos como itens do brechó, além de uma camiseta usada no momento do crime.

Ele foi preso em flagrante, passou por exame médico na Santa Casa e encaminhado ao plantão policial. A delegada ratificou a prisão por roubo consumado, e o suspeito foi transferido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.