Nativa FM 93.1

Semana deve ser de chuva em todo o interior de SP

Créditos da imagem: Natalisha/freepik. Gotas de chuva na janela tempo úmido

Enquanto a onda de frio não chega, o Estado de São Paulo deve registrar sol entre nuvens e pancadas de chuva – com volumes acumulado ao longo desta semana. Apesar da chuva, o calor continua.

Em Pirassununga e região, a previsão para esta segunda-feira (8) é de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva no período da tarde – volume estimado de 10 milímetros.

A temperatura segue alta, registrando máxima de 33°C e mínima de 19°C. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 42% e 87%.

Publicidade


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.