Créditos da imagem: SAEP
O Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) está executando uma importante obra de drenagem pluvial em uma das principais avenidas da cidade. A intervenção tem como objetivo melhorar o escoamento das águas das chuvas, prevenindo alagamentos e garantindo mais segurança para motoristas e moradores do local.
Os serviços envolvem a instalação de novas bocas de lobo e além da substituição de trechos antigos da rede que já não comportam o volume de água em períodos de chuva intensa ao longo da Avenida Germano Dix.
= continua após a publicidade =

De acordo com o Superintendente Pedro Westphal Nunes ao jornal “O Movimento” é uma demanda antiga dos moradores do local e aos profissionais do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN ). Com conclusão prevista para a próxima sexta-feira (16), está obra beneficiará o DEMUTRAN e pelo menos nove residências que aguardam por anos a obra, disse Pedro Westphal.
A obra faz parte de um conjunto de ações para modernizar a infraestrutura urbana e minimizar os transtornos causados por enchentes, comuns em épocas de fortes chuvas, finaliza Pedro Westphal.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

