Rick Chagas que morreu após peeling de fenol será velado e enterrado em Pirassununga

Créditos da imagem: Reprodução/Redes sociais., Reprodução. A dona do estabelecimento, a influencer Natalia Becker, é investigada pela morte

O pirassununguense Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morto após fazer peeling de fenol em uma clínica de São Paulo, será velado em Pirassununga, às 8h, nesta quinta-feira (6).

O translado do corpo deve ser feito nesta quarta-feira (5). O sepultamento está marcado, para às 14h, no Cemitério Municipal.

Henrique morreu na segunda-feira (3/6), após ser submetido a um procedimento estético chamado peeling de fenol, uma substância corrosiva, usada sobre a pele em tratamentos de rejuvenescimento, na clínica de estética da influencer Natalia Becker, no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo. 

Divulgação

Henrique Chagas teria ido à capital para fazer o procedimento, indicado para o tratamento de rugas e flacidez, mas também usado para tratar melasma e marcas de acne.

Segundo a Polícia Militar, Henrique Chagas sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto passava pela sessão. A Polícia Civil investiga o caso e uma das linhas de investigação aponta que o paciente possa ter tido uma reação alérgica à substância química.

Continua após a publicidade

A influenciadora  se apresentou em uma delegacia para prestar depoimento em São Paulo. Natalia Becker chegou ao 27ª DP (Campo Belo), por volta das 13h40 desta quarta-feira (5).

Esteticista era procurada pela polícia, já que é investigada pela morte de Henrique Chagas.

Reprodução. A dona do estabelecimento, a influencer Natalia Becker, é investigada pela morte

O caso, que antes havia sido registrado como “morte suspeita” no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como “homicídio”, segundo informou nesta terça (4) a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.