Nativa FM 93.1

Polícia apreende máquina caça-níquel em bar de Pirassununga durante fiscalização

Créditos da imagem: Pixabay ( Imagem Ilustrativa)

Pirassununga (SP) – Uma máquina caça-níquel foi apreendida na noite de sábado (7) durante uma fiscalização em um bar localizado no bairro Jardim Brasília, em Pirassununga (SP). A ação foi conduzida por equipes da Polícia Militar, que realizavam vistorias em estabelecimentos da região.

= continua após a publicidade =

De acordo com os policiais, durante a inspeção no interior do bar, foi localizada uma máquina de jogo de azar. O equipamento estava desligado no momento da abordagem e posicionado ao lado de engradados de cerveja. Segundo a PM, não havia usuários utilizando o dispositivo no instante da vistoria.

A máquina foi apreendida e será encaminhada para perícia técnica, conforme prevê o procedimento padrão para esse tipo de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jogos de azar, como máquinas caça-níqueis, são proibidos no Brasil, e a prática pode resultar em detenção e aplicação de multa ao infrator.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.