Nativa FM 93.1

Pirassununga terá novo polo de medicamentos de alto custo a partir de outubro

Créditos da imagem: MJ_Prototype/iStockphoto

Por Agência O Movimento –  A partir do dia 1º de outubro, a farmácia da Unidade de Saúde da Família (USF) José Marafão, no bairro Limoeiro, passará a funcionar como polo de distribuição de medicamentos de alto custo. A medida vai beneficiar especialmente os moradores da região da Cachoeira de Emas, em Pirassununga, que terão acesso mais próximo e facilitado a esses tratamentos.

= continua após a publicidade =

Além da novidade, o horário de atendimento da farmácia também será ampliado para melhor atender a comunidade. O funcionamento será o seguinte:

  • Segundas-feiras: das 7h às 16h
  • Quartas-feiras: das 7h às 11h
  • Sextas-feiras: das 7h às 11h

Com a mudança, os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que dependem dos medicamentos de alto custo terão um ponto de referência mais próximo, o que deve reduzir deslocamentos e contribuir para a continuidade dos tratamentos.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.