Créditos da imagem: Divulgação
Por Agência O Movimento, 25 de julho de 2025 – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Pirassununga anunciou nesta segunda-feira (25) a abertura de 132 vagas de emprego em diferentes setores. As oportunidades contemplam desde estágios até funções que exigem experiência, incluindo também vagas temporárias e destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).
= continua após a publicidade =

Destaques das vagas
Entre as principais colocações disponíveis estão funções como auxiliar administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, operador de máquinas, açougueiro, vendedor, promotor de vendas, motorista de caminhão, mecânico de manutenção e analista contábil.
Além de Pirassununga, também há vagas em cidades da região, como Águaí, Leme, Sertãozinho e Porto Ferreira.
Como se candidatar
Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT de Pirassununga, localizado na Avenida Padre Antônio Vann Ess, 757, Centro, munidos de um documento com foto. O horário de atendimento é das 09h às 11h e das 14h às 16h.
Vagas são rotativas
A Prefeitura destaca que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas ao longo do dia, por isso recomenda que os candidatos busquem atendimento o quanto antes.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

