Nativa FM 93.1

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere pelo ex-marido em Pirassununga

Créditos da imagem: Divulgação/ GCM

Uma equipe da  Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou na manhã desta terça-feira (25) uma mulher, de 31 anos, vítima de violência doméstica mantida em cárcere privado pelo ex-marido no bairro Vila Esperança, em Pirassununga, SP.

De acordo com a ocorrência policial, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atendimento de violência doméstica. No local, aos GCMs, a mulher  relatou que seu ex-companheiro, de 40 anos, a trancou dentro de casa, deixando a chave jogada do lado de fora antes de fugir do local. A vítima  ainda informou aos GCMs, que havia uma medida protetiva vigente contra o autor.

Segundo os guardas, ela foi mantida em cárcere privado por 5 dias.

PUBLICIDADE

Diante da situação, a equipe da Guarda Municipal prestou apoio e conduziu a vítima ao Pronto-Socorro da Santa Casa.  A vítima permaneceu internada para realização de exames e hidratação.

O autor do crime ainda não foi localizado e segue foragido e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.