Créditos da imagem: Defesa Civil
Por Agência O Movimento — Um prédio localizado na Rua 15 de Novembro, nas proximidades do Distrito Policial, foi interditado por determinação judicial em Pirassununga. O imóvel pertence ao Governo do Estado e está cedido ao Município.
📱 Siga o O Movimento no Instagram
Segundo a Prefeitura, as instalações foram totalmente fechadas, e a área externa — incluindo calçada e estacionamento — foi isolada pela Defesa Civil. A circulação de pedestres e veículos no trecho está temporariamente restrita como medida preventiva.
= continua após a publicidade =

A interdição tem como objetivo garantir a segurança de moradores e motoristas que transitam pelo local.

A medida está fundamentada em procedimento do Ministério Público e em decisão expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da 2ª Vara da Comarca de Pirassununga.
A Administração Municipal orienta que a população respeite a sinalização e redobre a atenção ao passar pela via. Até o momento, não há prazo definido para a liberação da área.
✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

