Nativa FM 93.1

Jovem de 27 anos é executado em frente a adega em Porto Ferreira

Créditos da imagem: Reprodução/Redes Sociais – Local onde o jovem foi morto a tiros

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros e uma adolescente de 17 anos baleada na noite deste sábado (20), no bairro Jardim Paschoal Salzano, em Porto Ferreira, SP.

A vítima, Kaike Bezerra, estava em uma adega na Rua Olívio Ferrari, quando uma moto chegou com dois indivíduos efetuando vários disparos, que atingiram o rosto do jovem. Ele chegou a ser levado ao pronto socorro, mas já sem vida.

Uma adolescente foi atingida na perna e também foi socorrida. A dupla da moto fugiu logo após o crime.

A Polícia Civil e perícia atenderam a ocorrência. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos. Ninguém foi preso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.