Nativa FM 93.1

Homem persegue companheira, atira e é preso em Pirassununga

Créditos da imagem: Policial Militar

Por Agência O Movimento — Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) após perseguir a companheira, ameaçá-la de morte e efetuar um disparo de arma de fogo em Pirassununga (SP). A ocorrência foi registrada por volta da 0h57, no Jardim Lauro Pozzi, durante a Operação Impacto da Polícia Militar.

📱 Siga o O Movimento no Instagram

Segundo a PM, a vítima relatou que, após uma discussão em casa, foi ameaçada pelo namorado e deixou o local em um carro, levando os três filhos menores. Ela afirmou que passou a ser perseguida pelo suspeito em uma motocicleta.

A perseguição terminou na avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, nas proximidades da rotatória do Lago Municipal, onde o homem teria sacado um revólver, batido no veículo, feito novas ameaças e atirado em direção à mulher, sem atingi-la. Em seguida, fugiu.

= continua após a publicidade =

Após acionamento do 190, equipes policiais foram até a residência do casal e localizaram um revólver calibre .38, com quatro munições, escondido no freezer da geladeira. O suspeito confessou a posse da arma e o disparo, segundo a polícia.

Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde teve a prisão confirmada por posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma, ameaça e violência doméstica. A arma foi apreendida e a vítima recebeu medida protetiva de urgência.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.