Créditos da imagem: Nelson Antoine/Shutterstock
Por Agência O Movimento, 04 de agosto de 2025 – A primeira frente fria de agosto já tem data para chegar ao Estado de São Paulo e promete mudar o tempo em diversas regiões, especialmente no interior.
De acordo com os institutos de meteorologia, o sistema deve atuar em duas ondas. A primeira delas avança já nesta terça-feira (5), trazendo uma queda nas temperaturas e aumento da nebulosidade.
= continua após a publicidade =

A segunda onda, prevista para o sábado (9), será mais intensa. A expectativa é de uma redução de até 4°C nas temperaturas máximas, além da possibilidade de chuvas mais volumosas, principalmente em áreas do centro e oeste paulista, atingindo também cidades como Pirassununga, Porto Ferreira, Leme e Santa Rita do Passa Quatro.
O tempo instável deve persistir ao longo do fim de semana, exigindo atenção de quem vai pegar a estrada ou participar de atividades ao ar livre. A orientação é acompanhar os alertas meteorológicos e se preparar para dias mais frios e úmidos.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

