Créditos da imagem: Toni Oliveira/jornal O Movimento
Por Agência O Movimento – A região de Pirassununga deve enfrentar calor intenso neste domingo (21), mas a previsão indica mudança no tempo a partir da noite. De acordo com a Climatempo, os termômetros podem chegar a 35°C antes da virada no clima.
Durante o dia, o tempo deve oscilar entre Sol forte e períodos de céu nublado. A mudança mais significativa está prevista para a noite, quando nuvens carregadas devem se aproximar da cidade.
= continua após a publicidade =

A Defesa Civil emitiu alerta para possibilidade de temporais entre domingo e segunda-feira (22), com risco de ventos fortes, descargas elétricas e chuvas isoladas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também publicou alerta amarelo para a região, com previsão de rajadas entre 40 km/h e 60 km/h. O risco de queda de árvores, no entanto, foi considerado baixo.
Outro ponto de atenção é a umidade relativa do ar, que deve variar entre 34% e 58%. Nos horários mais secos, especialmente à tarde, a recomendação é intensificar a hidratação e evitar esforços físicos prolongados ao ar livre.
Como começa a Primavera em Pirassununga?
A Primavera terá início oficialmente nesta segunda-feira (22), às 15h19, já com temperaturas mais baixas. De acordo com a Climatempo, a massa de ar frio que avança pelo país deve provocar sensação de frio atípico no Sudeste e no Centro-Oeste.
“O resfriamento será notado especialmente pela grande redução das temperaturas máximas”, destacou a previsão.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

