Nativa FM 93.1

Depois do calorzinho, vem o frio de bater queixo na região

Créditos da imagem: Freepik

Por Agência O Movimento, 20 de junho de 2025 A estação outono  chega ao fim às 23h42 desta sexta-feira (20).  Depois de um fim de semana com temperaturas elevadas para o mês de junho, a região de Pirassununga (SP) deve enfrentar uma virada no clima. A previsão indica máximas de até 29 °C entre sexta (20) e domingo (22), com tempo firme e seco.

Na segunda-feira (23), uma frente fria avança pelo interior paulista, trazendo chuvas fracas e queda de temperatura. O volume estimado é de 7 a 8 mm.

= continua após a publicidade =

A partir de terça (24), o frio chega com força: os termômetros devem marcar mínimas próximas de 3 °C e as máximas não passam de 20 °C. Será a semana mais fria do mês até agora.

🌡️ Especialistas alertam para a variação brusca de temperatura, comum no inverno da região. A recomendação é se proteger, manter-se hidratado e cuidar da saúde, especialmente de crianças e idosos.

📌 Aproveite o calor do fim de semana, mas já se prepare: o inverno vem com tudo!

= continua após a publicidade =

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.