Nativa FM 93.1

Corpo é encontrado com mãos amarradas em lagoa na zona rural de Porto Ferreira

Créditos da imagem: IA

Por Agência O Movimento, 29 de junho de 2025 –  Na manhã deste domingo (29), por volta das 8h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na zona rural de Porto Ferreira. O corpo foi localizado nas proximidades do antigo Sítio São Vicente, em uma área conhecida como “Paulinho do Porco”.

Segundo informações preliminares, um pescador que estava no local avistou um corpo boiando em uma lagoa e acionou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais constataram indícios de homicídio, uma vez que a vítima apresentava as mãos amarradas para trás.

= continua após a publicidade =

A equipe de perícia foi chamada e compareceu ao local junto com o Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada do corpo da água. O serviço funerário também esteve presente para realizar o transporte até o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames necessários para identificação e confirmação da causa da morte.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, que agora investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria.

= continua após a publicidade =

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.