Nativa FM 93.1

Colisão entre carro e motocicleta deixa sargento da AFA ferida na SP-201

Créditos da imagem: Redes Sociais

Na tarde  desta segunda-feira (2), uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na  Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy (SP-201), no primeiro acesso ao bairro Cerrado de Cachoeira de Emas, em Pirassununga, SP.

A motociclista envolvida é uma sargento da Academia da Força Aérea (AFA), que seguia para o trabalho quando foi surpreendida por um veículo ao tentar cruzar a rodovia. Segundo testemunhas, o impacto foi forte, arremessando a condutora da moto ao solo.

= continua após a publicidade =

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos graves. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Pirassununga para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência. As causas do acidente estão sendo apuradas, mas o trecho é conhecido por seu tráfego intenso e cruzamentos perigosos.

O comando da AFA ainda não se pronunciou oficialmente.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.