Créditos da imagem: © Toni Oliveira/jornal O Movimento
Por Agência O Movimento – A Defesa Civil do Estado de São Paulo prevê o retorno das chuvas em todo o estado, incluindo Pirassununga e cidades da região, a partir desta segunda-feira (27). O avanço de uma frente fria deve mudar o tempo, provocando pancadas de chuva, raios e ventos moderados a fortes no início da próxima semana.
O órgão alerta para o risco de incêndios florestais e orienta a população a manter-se hidratada e evitar atividades ao ar livre nos horários mais quentes do dia.
= continua após a publicidade =
Entre segunda (27) e quarta-feira (29), as chuvas podem ser localmente fortes e irregulares, com possibilidade de alagamentos pontuais, queda de galhos e ventos de intensidade moderada a forte.
Em Pirassununga, as temperaturas máximas devem cair para 29°C durante o período de instabilidade. Na quinta-feira (30), uma massa de ar frio deve avançar sobre o estado, reduzindo ainda mais as temperaturas e encerrando a sequência de dias quentes e secos.
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

