Créditos da imagem: Silvio Santos
Um ônibus escolar se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (20), na Rodovia Prefeito Homero Correa Leite (SP-207), em São José do Rio Pardo, cidade do interior de São Paulo.
PUBLICIDADE

O acidente ocorreu pouco antes das 7h. Segundo a Defesa Civil, o coletivo saiu do bairro Carlos Cassuci e seguia sentido a cidade levar as crianças à escola. O motorista, que seguia contra o sol, não viu o bitrem que estava logo à frente e colidiu contra o veículo pesado, que tinha carga de calcário.

O motorista e o monitor tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-Socorro. Algumas crianças tiveram escoriações. O DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros e unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
Publicidade
FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

