Nativa FM 93.1

Pirassununga recebe o Startup Day 2025 neste final de semana

Créditos da imagem: Sebrae for Startups

A cidade de Pirassununga, SP,  sediará no próximo sábado (22), o Startup Day 2025 organizado pelo Sebrae for Startups, um dos maiores eventos de fomento ao empreendedorismo e inovação do país. Evento reunirá investidores, startups e empreendedores para discutir o fortalecimento da região.

PUBLICIDADE

O evento será realizado no Auditório do BDNA na FZEA/USP, das 9h00 às 12h, e contará com uma programação repleta de palestras e painéis sobre temas como tecnologias sociais, jornada empreendedora e negócios de impacto. Além disso, haverá discussões sobre as ações do Centro de Inovação Tecnológica da cidade.

O evento é voltado para líderes de startups, estudantes, professores universitários, pesquisadores, empresários, investidores e qualquer pessoa interessada em inovação e empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online pelo link.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.