Nativa FM 93.1

Acidente entre dois veículos é registrado à noite em Pirassununga

Créditos da imagem: GCM

Por Agência O Movimento — Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na noite de sexta-feira (6/2), em Pirassununga (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) às 19h48, na Rua da Constituição, no bairro Vila Constituição.

Segundo a GCM, a colisão envolveu um VW Gol e uma caminhonete Ford F-100. Os dois motoristas, ambos com 30 anos, não se feriram.

📱 Siga o O Movimento no Instagram

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que não havia vítimas no local. Os condutores apresentaram versões diferentes sobre a dinâmica do acidente. A Guarda Civil informou que a via possui sinalização horizontal de “PARE”.

Foto: GCM

Após a checagem, foi confirmado que os veículos e as habilitações estavam regulares. A ocorrência foi registrada e as partes foram orientadas, sem necessidade de outras medidas.

Foto: GCM

✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.