Nativa FM 93.1

FOTOS: Rio Mogi Guaçu vira cenário de festa com Descida de Boias

Créditos da imagem: fotógrafo Felippe Antonio

Por Agência O Movimento — A 32ª Descida de Boias pelo Rio Mogi Guaçu reuniu milhares de pessoas na manhã deste sábado (31), mantendo viva a tradição entre o distrito de Cachoeira de Emas e Porto Ferreira.

📱 Siga o O Movimento no Instagram

Desde as primeiras horas do dia, participantes se concentraram na prainha de Cachoeira de Emas para iniciar o percurso, que acontece de forma informal e já se tornou um dos principais atrativos do verão na região.

As imagens abaixo, registradas pelo fotógrafo Felippe Antonio, mostram a grande movimentação de boiadores e o clima de confraternização ao longo do rio.

= continua após a publicidade =

A descida transcorreu sem registro de ocorrências graves, reforçando o caráter recreativo do evento, que atrai moradores e visitantes todos os anos.

VEJA AS FOTOS (fotógrafo Felippe Antonio)

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.