As informações a seguir foram fornecidas pela Funerária Dellai & Pelosi e reúnem os registros de óbitos da semana em Pirassununga (SP). Confira detalhes sobre velórios e sepultamentos.
Maria Eunice de Albuquerque, 86 anos
Faleceu em Pirassununga no dia 4 de dezembro de 2025. Solteira, deixa filhos, além de parentes e amigos.
O velório ocorre no Velório Municipal nesta sexta-feira (5), a partir das 8h, com sepultamento marcado para as 9h, no Cemitério Municipal de Pirassununga.
= continua após a publicidade =

João Carlos Sengling, 75 anos
Morreu em Pirassununga no dia 3 de dezembro de 2025. Casado com Izilda Melo Sengling, deixa dois filhos, além de familiares e amigos.
Foi velado na Sala de Velório do Parque Bom Jesus e sepultado no Cemitério Parque Bom Jesus na quinta-feira (4), às 10h.
Elis Regilda Moreira da Silva Leme, 40 anos
Faleceu em Pirassununga no dia 2 de dezembro de 2025. Casada com Deni Max Leme, deixa três filhos, além de parentes e amigos.
O velório ocorreu na Sala de Velório do Parque Bom Jesus, com sepultamento no mesmo cemitério, em 3 de dezembro, às 15h.
Manoel Rodrigues Cortes, 90 anos
Morreu em Pirassununga no dia 30 de novembro de 2025. Casado com Aranice Jorge Cortes, deixa cinco filhos, além de familiares e amigos.
Foi velado na Sala de Velório do Parque Bom Jesus e sepultado no Cemitério Parque Bom Jesus, no mesmo dia, às 16h.
José Alexandre Alves, 78 anos
Faleceu em Pirassununga no dia 30 de novembro de 2025. Viúvo, deixa filhos, parentes e amigos.
Foi velado na Sala de Velório do Parque Bom Jesus e sepultado no Cemitério Parque Bom Jesus em 1º de dezembro, às 13h.
= continua após a publicidade =
✍️ Reportagem: Jornalista Toni Oliveira
Jornal O Movimento Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

