Nativa FM 93.1

⚠️ Atenção! Pirassununga na rota de fortes temporais nesta segunda (23)

Créditos da imagem: Vitoria Kezya/jornal O Movimento

Por Agência O Movimento, 22 de junho de 2025 A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta (laranja) sobre a chegada de uma frente fria que deve avançar sobre o território paulista a partir desta segunda-feira (23). A previsão indica a ocorrência de fortes chuvas, acompanhadas de raiosrajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em pontos isolados.

= continua após a publicidade =

De acordo com o órgão, as condições climáticas podem gerar transtornos como alagamentos, quedas de árvores, deslizamentos de terra e interrupções no fornecimento de energia. A região de Pirassununga está entre as áreas que devem ser afetadas pelos temporais.

A Defesa Civil orienta a população a redobrar os cuidados, evitar áreas de risco, não enfrentar enxurradas e manter-se atento a qualquer sinal de emergência.

Em caso de ocorrências, a recomendação é acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Jornal O Movimento  Há 91 anos, a principal referência em jornalismo na região

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Movimento)

 

Publicidade




FIQUE LIGADO
Fique ligado em tudo que acontece em Pirassununga e região. Siga os perfis do jornal “O Movimento” no Instagram e no Facebook.

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Pirassunungae região por meio do WhatsApp do jornal O Movimento: (19) 98250-6789.

Compartilhe este artigo
Redação

Redação

Fundado em de maio de 1934, o jornal O Movimento pauta seu trabalho jornalístico nos princípios da ética e profissionalismo, oferecendo informação, cultura e entretenimento a milhares de leitores.