Três homens são presos após furto em fazenda de Pirassununga

© Divulgação  / GCM

Três homens com idades de 51, 22 e 19 anos foram presos na noite dessa terça-feira (29), após furto em uma fazenda de Pirassununga. O imóvel fica localizado na  rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), área rural da cidade. O crime ocorreu por volta das 21h40.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, uma equipe foi acionada até a fazenda, após denúncia de furto. Os GCMs se deslocaram até o imóvel, já em posse das informações sobre o veículo utilizado pelos autores, pois este estaria deixando o local.

No trajeto, pela rodovia, os guardas municipais avistaram o caminhão Ford F-4000  dos suspeitos, que seguia no sentido de Pirassununga. Na ocasião, a equipe da GCM conseguiu abordar o veiculo e o motorista que confessou o crime e a participação de mais dois homens que não estava no veículo. De posse das informações eles foram localizados e presos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado até o Plantão Policial de Pirassununga. Posteriormente, os suspeitos passarão por audiência de custódia. Os objetos foram apreendidos e serão entregues à vítima.

Postagem Anterior Próxima Postagem