Mutirão virtual de emprego tem mais de 10 mil no Estado de SP

© Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Até o dia 2 de outubro, quem busca uma vaga no mercado de trabalho pode se inscrever para o mutirão virtual de emprego organizado pelo governo do estado de São Paulo e a UGT (União Geral dos Trabalhadores). São mais de 10 mil vagas e o número pode aumentar, pois as empresas podem incluir novas oportunidades.

“É a maior oferta de vagas de trabalho na história dos mutirões em São Paulo e no Brasil. Devido à pandemia, a inscrição será online, o que vai facilitar o trabalho daqueles que buscam a sua oportunidade de trabalho e também a segurança dos trabalhadores”, afirmou o governador João Doria.

Há, entre outras, vagas para as áreas de atendimento, operador de loja, vendedor, promotor de vendas, desenvolvedor de aplicações, incluindo opções de emprego para pessoa com deficiência. Interessados precisam cadastrar o currículo pelo site www.meuemprego.sp.gov.br/vagacerta. Quem não tiver acesso à internet pode pedir auxílio nos PATSs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) do estado.

Entre os dias 5 e 9 de outubro, as empresas participantes realizarão a seleção dos perfis. Os candidatos serão visualizados por ordem de cadastro, ou seja, quem tiver realizado a inscrição no primeiro dia, terá prioridade de atendimento.

Após o cadastro dos currículos, os participantes poderão ser direcionados para o site do Poupatempo para acessar diversos serviços digitais do Estado, incluindo a carteira de trabalho digital.

Postagem Anterior Próxima Postagem