Taxa de internação cai na região de Pirassununga e chega a 77%

© Marcello Casal jr/Agência Brasil
A taxa de internação na região de Piracicaba está em 77%, de acordo com dados do Seade (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados) do governo do Estado.  A taxa de internação em 77% é um  índice considerado bom para o governo do estado. A região está na fase vermelha. 

A nova atualização dos painéis que determinam a classificação para a flexibilização de cada região acontece na sexta-feira (7). A área correspondente ao índice divulgado pelo Seade envolve Pirassununga e mais 25 cidades da região de Piracicaba administradas pelo Departamento Regional de Saúde de Piracicaba - DRS X.

Caso o percentual se mantenha na descendente nos próximos quatro dias é bem provável que Pirassununga e as 25 cidades que formam a região de Piracicaba avancem pelo menos à fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização.

Nesta segunda-feira (3) o Estado de São Paulo registra 23.365 óbitos e 560.218 casos confirmados do novo coronavírus. Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 378.683 pessoas estão recuperadas, sendo que 71.368 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

Postagem Anterior Próxima Postagem