Kits de alimentação são distribuídos para alunos do PROFESP em Pirassununga

© Divulgação-PROFESP/AFA
O Programa Forças no Esporte (PROFESP), da Academia da Força Aérea , sediado em Pirassununga, iniciou, no dia 16 de abril, a distribuição de kits alimentação para as famílias das crianças e adolescentes participantes do Programa.

Ao todo, 300 alunos oriundos das redes de ensino Municipal e Estadual de Pirassununga vem sendo contemplados mensalmente com kits alimentação. Os kits foram adquiridos com o recurso destinado aos alunos nas atividades que seriam realizadas na AFA, suspensas devido à pandemia.

O PROFESP
O PROFESP é desenvolvido pelo Ministério da Defesa em parceria com o Ministério da Cidadania, com o apoio das Forças Armadas, sendo destinado ao atendimento de crianças, adolescentes e jovens de ambos os sexos, de 6 aos 18 anos de idade, da rede pública de ensino, e em parceria com as Prefeituras das cidades onde há núcleo. Além do acesso à prática de atividades esportivas físicas saudáveis e de atividades socialmente inclusivas, realizadas no contra turno escolar, dentro de Organizações Militares.

© Divulgação-PROFESP/AFA

© Divulgação-PROFESP/AFA

© Divulgação-PROFESP/AFA

© Divulgação-PROFESP/AFA

© Divulgação-PROFESP/AFA



Postagem Anterior Próxima Postagem