Grupo conservador de Pirassununga instala outdoor em apoio a Bolsonaro

Patriotas de Pirassununga reforçam apoio ao Presidente da República
© Divulgação 
Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro instalou placa de outdoor em apoio ao presidente em Pirassununga. A peça foi posicionada na Avenida Painguás, na altura do número 816 de bastante movimento na cidade e chamam a atenção de quem passa pelo local.

“Presidente Bolsonaro, o povo conservador de Pirassununga está contigo” são os dizeres estampados na peça publicitária. Uma foto do presidente Bolsonaro e a  frase "Deus, família e pátria. Todos contra o comunismo", completa a composição.

Dentro da pauta de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, várias cidades do Brasil confeccionaram outdoors avalizando a atuação do Presidente e confirmando a aprovação das medidas tomadas por ele, neste período de 1 ano e 8 meses em que está no governo.  Pirassununga aportou 81.77% dos votos válidos no segundo turno das eleições de 2018.

“O povo conservador de Pirassununga acordou, acompanha efetivamente e aprova a atuação do Presidente. Este outdoor é uma ação voluntária, de patriotas, que se sentem representados pelas ações do Governo Federal, tanto pelo Presidente Jair Bolsonaro, como de sua equipe de governo”, explicou uma das integrantes do grupo, Sandra da Rosa Lorenz.



Postagem Anterior Próxima Postagem