Agencia da Caixa em Pirassununga continua registrando grandes filas

© Toni Oliveira / Jornal O Movimento
A agência da Caixa Econômica Federal em Pirassununga continua lotada. Nesta manhã de quarta-feira (19), foi registrada uma longa fila de trabalhadores que foram buscar informações sobre pagamento do Auxílio Emergencial e o FGTS.

As longas filas na porta da agência da Caixa Econômica continuam, com trabalhadores que tentam desbloquear o auxílio emergencial, receber a parcela do benefício pago na pandemia, destravar o saque e pegar o dinheiro do FGTS. O bloqueio do auxílio emergencial e dificuldades de acesso ao aplicativo Caixa Tem e aos canais remotos da Caixa levam muitos a engrossar as filas presenciais das agências durante a pandemia.

O pagamento do auxílio emergencial e outras pendências têm tirado muita gente de casa rumo a unidade bancária.
  1. © Toni Oliveira / Jornal O Movimento
A Caixa informa que adota medidas para melhorar a segurança de seus clientes e funcionários, como orientação para manter o distanciamento, e que mantém o atendimento de serviços essenciais nas agências, como saque sem cartão e senha de benefícios do INSS, saque do auxílio emergencial, seguro-desemprego, Bolsa Família, abono salarial e FGTS, além de desbloqueio de cartão e senhas de contas. O banco também diz que fez um calendário escalonado de liberação dos saques.

Postagem Anterior Próxima Postagem