Pirassununga tem céu claro e calor nesta quarta-feira (22)

© Toni Oliveira / O Movimento
O tempo continua esquentando em Pirassununga e região. Mesmo em pleno inverno, a região terá máxima de 29ºC entre esta quarta-feira (22) e sábado (25), com céu claro e ensolarado. A previsão do tempo é do Clima Tempo. 

Nesta quarta-feira, o dia começa já com céu claro, porém a madrugada segue gelada. A mínima de 13ºC será atingida neste período do dia. Entretanto, ao amanhecer, o sol começa a predominar e segue desta forma até o anoitecer. As temperaturas começam a subir logo pela manhã, e têm seu pico à tarde, por volta dos 29ºC, podendo superar esta marca.

Ainda, no horário mais quente do dia, a umidade relativa do ar pode chegar a valores abaixo dos 40%. O céu segue claro até a noite, e não há previsão de chuva.

Segundo o  Clima Tempo, o predomínio de uma grande massa de ar seco no interior do Brasil forma um bloqueio atmosférico. Assim, sistemas frontais ficam impedidos de chegar ao Estado de São Paulo, mantendo longe o frio e a umidade.

Assim, os próximos dias seguem com sol e ar cada vez mais seco, o que mantém os problemas com a concentração de poluentes, formação e propagação de queimadas, qualidade do ar e baixos índices de umidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem