Header Ads

Últimas Notícias

SESI Pirassununga distribui 500 refeições diárias para famílias carentes

A população  recebe, através das entidades, de segunda-feira a sábado, alimentações com arroz, feijão, proteína e legumes. © Divulgação  / SESI
O Serviço Social da Indústria (Sesi-SP)  estendeu a distribuição de refeições gratuitas para o mês de junho. Em Pirassununga segundo a assessória do SESI, ao jornal O Movimento, são produzidas 500 refeições por dia, que estão sendo distribuídas por 2 instituições socais para famílias carentes.


O programa lançado em maio atende 108 cidades paulistas e visa distribuir refeições neste momento de crise vivido por conta da pandemia do novo coronavírus. No mês passado a instituição distribuiu 4 milhões de refeições, já neste mês a previsão é de pouco mais de 2,5 milhões de refeições gratuitas 

A população recebe a refeição, através das entidades, de segunda-feira a sábado, alimentações com arroz, feijão, proteína e legumes. 

Visitar nossa Página do Facebook: Jornal O Movimento 

NO ESTADO
Em todo o Estado as refeições serão entregues para entidades filantrópicas, como ONGs, Igrejas e projetos sociais, já cadastrados pelas unidades operacionais e escolas do SESI-SP.  



Ao longo do mês de junho, as unidades irão contar com um total de 139 cozinheiros, 606 auxiliares de cozinha, mais de 900 colaboradores realocados de outros setores e até mesmo voluntários para montar as refeições.